Corar de vergonha: remédio caseiro

Quando fala com estranhos as suas faces ficam quentes e vermelhas? É tímida, e depois?! Não se inquiete! Corar é normal e acontece a todas. Quem já não corou de vergonha no momento mais inoportuno? Contudo, se esta timidez a incomoda, experimente "arrefecer" e descontrair um pouco. Resulta! 

Lavatório

Ingredientes

Água

Utilização

Um remédio simples e natural para combater o rubor nas faces (faces coradas de vergonha) consiste em banhar os braços em água fria, uma ou duas vezes por dia. É muito fácil de fazer. Encha o lavatório com água fria e submerja os braços, dobrados pelo cotovelo. Quinze segundos depois, tire-os e sacuda-os com energia. Volte a submergi-los na água e volte a sacudi-los. Repita o procedimento mais uma vez. E lembre-se: quanto menos se preocupar com isso, menos vezes acontecerá.

Use quando seja necessário.

Para uso externo.

Porque é que este remédio funciona? Banhar os braços em água fria ajuda a reduzir a temperatura corporal e, consequentemente, a diminuir o rubor facial causado pela vergonha. Isto ocorre porque a água fria ajuda a contrair os vasos sanguíneos, reduzindo o fluxo sanguíneo parta o rosto e minimizando o rubor. Ação rápida! O efeito de contrair os vasos sanguíneos e arrefecer o corpo é rápido. Portanto, banhar os braços em água fria é sem dúvida uma maneira muito rápida e eficaz de reduzir o rubor facial quando se está envergonhado. 

Dica extra! Beba água fria: este truque simples ajuda-a a arrefecer o corpo e, portanto, a baixar o rubor que aparece no seu rosto. É uma forma rápida e fácil de controlar a situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário